Segurança portátil

Nossa plataforma ‘Click’ é a primeira no Brasil a monitorar a segurança de residências e empresas usando telefones inteligentes.

A tecnologia de conectividade inovadora do ‘Click’ permite controlar remotamente todos os aspectos do sistema de segurança residencial ou comercial de qualquer lugar do mundo. Abra e feche seus portões, verifique os horários de entrada e saída dos funcionários, assista ao vídeo das câmeras de segurança em tempo real – você pode fazer tudo isso e muito mais usando apenas um aplicativo de smartphone inteligente e fácil de usar. Sua segurança, no seu bolso.

Allarmi trabalha no setor de segurança há 25 anos e usa todo o seu conhecimento e experiência para levar o ‘Click’ ao mercado global. O ‘Click’ consiste em um aplicativo que pode ser baixado e instalado facilmente e um dispositivo remoto que mantém a conexão entre o telefone e o sistema de segurança em casa ou no trabalho. Este dispositivo pode ser comprado ou alugado da Allarmi. “Click é uma taxa mensal extra que o cliente paga para complementar o sistema de segurança que já possui em sua casa ou empresa”, explica Ramiro Mina, diretor da Allarmi. E vale bem a pena o custo.

A empresa oferece diferentes versões de ‘Click’, dependendo das necessidades do cliente. Isso varia de um pacote básico que permite ao usuário armar ou desarmar seu alarme usando seu telefone, até sistemas muito mais complexos que facilitam o controle sobre todos os aspectos de um sistema de segurança. Por exemplo, você pode usar ‘Click’ para ligar e desligar suas luzes enquanto estiver de férias, para deter criminosos. Ou você pode ligar o ar condicionado em sua casa ou escritório. Você também pode verificar se seus filhos chegaram em segurança da escola ou monitorar os movimentos de todos que entram e saem de suas instalações comerciais em determinadas horas. Se você está interessado em experimentar esta nova tecnologia, entre em contato com a Allarmi para uma cotação hoje: ligue para (11) 5105-5050 ou envie um e-mail para contato@allarmi.com.br.

2019-11-28T16:55:40+00:00agosto 17th, 2018|Notícia|