Permanecendo seguro durante o Natal

O Natal está quase chegando e a maioria de nós já começou a se preparar. Mas o Natal é também uma época de aumento do crime, com casas cheias de presentes caros que são um alvo tentador para os ladrões.

É por isso que estamos compartilhando essas dicas importantes para ajudar a manter você, sua família e sua casa em segurança neste Natal.

  • Invista em um sistema de segurança inteligente da Allarmi. Nossos sistemas vão impedir a maioria dos criminosos de invadir sua propriedade, porque o risco de ser pego é muito alto. Mas se um intruso ignorar isso, o serviço de monitoramento 24/7 da Allarmi garantirá uma resposta rápida.
  • Use a iluminação do jardim e decorações que não funcionam com eletricidade. É um erro comum passar cabos através de janelas parcialmente abertas para luzes externas de árvores e casas, mas isso pode facilitar a entrada de criminosos. Em vez disso, compre luzes com bateria ou alimentadas por energia solar que funcionem independentemente.
  • Tenha cuidado ao descartar embalagens e caixas, elas podem anunciar o que está dentro da sua casa.
  • Verifique se os pontos de entrada estão seguros. Pesquisas mostram que 30% das arrombamentos são feitos através de uma janela. A Allarmi pode ajudar a tornar suas portas e janelas mais seguras, com fechamentos magnéticos, sensores inteligentes e automação residencial que você controla.
  • Mantenha suas cortinas, venezianas e persianas fechadas à noite para que ninguém possa ver o que há dentro de sua casa.
  • Se você estiver indo embora no Natal, certifique-se de deixar sua casa em segurança. Peça a um vizinho para vigiar atividades suspeitas e certifique-se de que suas portas e janelas estejam trancadas. Melhor ainda, se você tiver um sistema Allarmi, poderá usar os recursos de automação residencial do Click para fazer com que pareça que alguém está em casa. Ligar e desligar as luzes remotamente é uma ótima maneira de dissuadir os criminosos que procuram uma casa vazia.
  • Se você tem garagens, galpões ou dependências, certifique-se de que estejam seguras. Se um ladrão puder entrar facilmente na sua garagem, eles assumirão que sua casa não está protegida. Mas um banheiro externo impenetrável pode ser suficiente para expulsar muitos ladrões de toda a propriedade.
  • Não esconda as chaves sobressalentes do lado de fora. Os ladrões sabem esse truque e sabem onde procurar! Se você precisar deixar uma chave fora, use uma caixa segura com um código.
  • Não deixe seus filhos deixarem suas meias perto da janela, pois esses prêmios são tentadores para ladrões oportunistas. Diga-lhes que o Papai Noel encontrará sua meia, mesmo que esteja escondida em seu quarto!

Fique seguro nesta época festiva e Feliz Natal de todos nós em Allarmi.

2019-11-28T16:53:13+00:00dezembro 10th, 2018|Notícia|