Seu pet também merece proteção

post-24-07-2015Aproveitando a semana em que é comemorado o Dia do Amigo (20/07), que tal dar uma atenção especial àquele amigo que está sempre ao seu lado, que brinca, que te faz rir e que te protege? Sim, é ele, o seu animal de estimação. Nada melhor do que retribuir esse carinho oferecendo toda a segurança que ele merece.

No Brasil, 44,3% dos lares possuem pelo menos um cachorro, o equivalente a 28,9 milhões de casas, segundo último levantamento feito em 2013 e divulgado recentemente pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Os dados revelam que as famílias brasileiras contam com mais cachorros do que crianças. Já os gatos estão presentes em 22,1 milhões de domicílios.

Se você tem um pet em casa, certamente você gostaria de agradecê-lo instalando alguns itens de segurança. Confira essas dicas de recursos para ajudar a proteger o seu animalzinho:

– Sensores de movimento: Saiu de casa e deixou seu animal sozinho? Com nossos sensores, você não precisa se preocupar. Eles conseguem detectar a diferença entre um intruso e seu pet, para que ele possa se movimentar livremente pela casa, sem tropeçar num alarme.

– Detector de fumaça e calor: O alarme sinaliza a presença de fumaça ou de altas temperaturas protegendo, assim, o seu animal de um eventual incêndio ou de temperaturas extremas.

– Cuide do seu pet pelo seu celular: Com o Click, você recebe alertas em seu smartphone em tempo real sobre qualquer situação de perigo para seu animal de estimação, como por exemplo: se forem detectadas inundação, presença de fumaça, temperaturas extremas ou se as portas foram esquecidas abertas. Está no trabalho e bateu aquela saudade do seu cachorro ou gato? Com o Click instalado em seu celular, você pode assistir a vídeos ao vivo a qualquer hora do dia e flagar tudo o que seu bichinho apronta enquanto está sozinho em casa!