Segurança pelo celular

post-09-06-2015-300x300
A plataforma CLICK, da Allarmi, é a primeira do Brasil que permite monitorar a segurança de casas e empresas usando smartphones

Abrir ou fechar os portões de casa dispensando chaves ou controle remoto. Checar o horário de entrada ou saída dos funcionários sem precisar estar presente na empresa. Assistir às imagens das câmeras de segurança de casa ou da empresa em tempo real, onde quer que você esteja. Ver se está tudo bem com seu filho em casa enquanto você está no trabalho. Hoje é possível ganhar segurança e comodidade usando um simples aparelho que sempre te acompanha no seu dia a dia: o seu celular.

Novidade no mundo todo, a tecnologia que conecta sistemas de segurança a smartphones chega ao Brasil pela Allarmi, empresa que atua há 25 anos no segmento. A plataforma CLICK engloba um aplicativo que pode ser facilmente baixado em qualquer smartphone e um equipamento responsável pela conexão entre o celular e o sistema de segurança, que pode ser comprado ou alugado. “O CLICK é uma mensalidade a mais que o cliente paga para complementar o sistema de segurança que ela já possui em sua residência ou empresa”, explica Ramiro Mina, diretor da Allarmi.

A empresa disponibiliza diferentes formatos para o uso do CLICK, que variam de acordo com a necessidade do cliente. Pode ser desde um pacote básico, no qual o celular serve apenas para armar e desarmar o alarme. Há sistemas mais complexos, nos quais é possível monitorar pelo celular em tempo real as imagens das câmeras do circuito interno de segurança e acessar as gravações feitas por até 40 dias armazenadas na nuvem. Há, ainda, a opção de usar o CLICK para conectar o celular ao sistema de automação já existente no patrimônio, sendo possível, por exemplo, controlar abertura e fechamento de portas, portões, janelas e cortinas, ligar ou desligar as luzes, o ar condicionado, a banheira ou qualquer outro aparelho eletrônico, desde que este já esteja integrado a um sistema de automação. Interessado em experimentar essa novidade? Entre em contato com a Allarmi e faça um orçamento: (11) 5105-5050 ou contato@allarmi.com.br.